O imbecil (ou o novo príncipe)

O imbecil (ou o novo príncipe)

 Por: Eduardo Leal

                É incrível a capacidade que o imbecil a cada segundo toma lugar na sociedade, com seu
Fonte: A voz
sorriso bestial, conversas de nada e afã de grandeza. O imbecil está tão poderoso, que na sociedade em que vivemos por todo o planeta, todo mundo é poeta, todo mundo é artista, todo mundo é tudo. É incrível como qualquer patife de cabelos brancos acha que pode ser líder apenas por que envelheceu, com os mesmos cacoetes, pensamentos e defesas outrora juvenis.
                A negação do melhor, da negação do belo, do sábio, o culto a inveja e a danação da inteligência é algo tão perene que em poucos anos qualquer pessoa com um QI acima de 20 será presa e condenada por “pensar demais”. Advogados, professores, padres, pastores, mecânicos, eletricistas, engenheiros e mordomos, todos, sem exceção, todos. Uma massa de ignóbeis que só pensam com a barriga e o sexo, nada mais que isso. Eu não quero saber se você tem um diploma ou não, se você é político, mendigo ou doutor, você tem uma séria tendência a ser burro, domado e magoado a tudo que saia do mundo rosa e, na melhor das hipóteses, levemente “malvado” que você e sua turminha de idiotas úteis acreditam.

                Abrir os olhos sempre foi algo para poucos, mas agora está absurdo, pois o critério de certo e errado, valor humano, também estão sendo mudados. O idiota antes respeitava quem visivelmente era mais preparado. Almas torpes de visão muito curta, procurando um herói para se escorar, baseando suas vidas nos prazeres mais baixos e animalescos de suas pobres almas. O idiota hoje vota, representa, é representado e tem mais direitos que qualquer um que não faça parte de sua alcateia. Prevemos dias horríveis para as próximas décadas, e nos aniquilando pelo coletivo, o imbecil semiletrado, semi falado, semi existente, domina o mundo. Um salve para o idiota rousseauniano: o mundo é de vocês!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial